sábado, 12 de junho de 2010

Tudo começa pelo fim

Okey.. vamos às Regras.
End Of Days é um jogo no sistema Cyberpunk. Ele mistura um pouco de Futuro, Passado, Gore e imaginação. Portanto, os personagens para o jogo devem seguir uma métrica.

1) Sim, vc é mortal. Pode morrer em qualquer momento do jogo, seja num ataque dos Westlanders ou numa carreata Mecha. Ou até do coração, vai saber.
2) Não existem armas de fogo super poderosas disponiveis para players. Se imaginar que o mundo acabou e o unico lugar que detem a tecnologia não vai repassar para vocês. Mas é possivel sim encontrar durante a campanha um exemplo e outro de arma.
3) Cada char possui uma especialidade. Isso não é a toa. É para tornar todo mundo parte de um todo. E todo mundo se tornar necessário. Isso quer dizer que se eu tenho um char militar, ele pode até entender de primeiros socorros e sobrevivência. Mas se a médica da equipe não cuidar do ferimento, pode dizer adios amigo!
4) Não é tolerada briga em off durante o jogo. Quer brigar com um player vai la na janelinha dele, se engalfinha.. mas não traga isso para o ON. Sujeito a banimento do jogo.
5) Não utilizamos ficha. Então... pelo amor de deus tenha bom senso em suas ações.
6) O mestre é um cara mau.. muito mau.. vai aprender isso durante a campanha.
7) É permitido jogos em paralelo. Até porque vcs estão em um mundo novo com pessoas que desconhecem, é natural que acabem tendo afinidades uns com os outros.
8) Todo paralelo DEVE ser enviado ao narrador ou moderador da campanha.
9) Outro detalhe importante é que os personagens do jogo, com excessão dos NPCs são HUMANOS, não me venha pelamordedeus criar um Alien binguludo.
10) Tem duvidas do jogo, pergunte ao mestre ou moderador.
11) Este é um jogo de captura. O que quer dizer que você pode sim ser apanhado por uma das tribos e virar um escravo, ser vendido como carne pra abate, etc. Então boa sorte
12) Não aceitamos Off
13) Ja disse que não aceitamos off?
14) Então.. não aceitamos off.
15) Por hoje é só pessoal. A Regra mais importante ainda é DIVIRTAM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário